Clube social será aberto nesta sexta-feira, 12, dia das crianças
SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS!
Palmas-TO - Sbado, 17 de Novembro de 2018
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
Clube social será aberto nesta sexta-feira, 12, dia das crianças
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 09/10/2018

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Tocantins – SINTRAS-TO comunica que o clube social em Palmas estará aberto nesta sexta-feira, 12, normalmente para os filiados que optarem em proporcionar um dia de lazer a suas crianças no espaço social da entidade.

 

No clube estará à disposição da criançada playground, campo de futebol, piscinas e pula-pula (até as 16h). 

 

A direção do sindicato informa que devido o fim da contribuição sindical, gerando uma queda na receita do sindicato de R$ 600mil, não realizará a festa das crianças este ano como vinha acontecendo anualmente.

 

O presidente do SINTRAS destaca que o recurso da entidade, oriundo das contribuições mensais dos filiados, está sendo aplicado em obras. “Nós estamos priorizando a implementação das obras dos espaços sociais do sindicato como a compra dos lotes para construção de mais clubes sociais”, diz Manoel Pereira de Miranda.

 

Só este ano foram realizados investimentos na infraestrutura do sindicato

Já foi derrubada a casinha que havia no lote, fazendo a limpeza do local.

aumentado seu patrimônio com a compra do lote de 200m² em Augustinópolis no valor de R$ 35.000,00 (Trinta e cinco mil) pago em uma única parcela. A área   está localizada ao lado da sede construída que hoje atende os filiados com serviços administrativos e hospedagens.

 

O projeto é para construir mais no futuro a mesma estrutura das outras sedes sociais da entidade com cantina, piscina adulto e infantil, banheiros, playground e um ambiente para eventos.

 

Outro investimento foi a compra do lote de 1603,50 m² em Gurupi, com pagamentos parcelados. É uma área localizada no loteamento Campos Belo, somada pelos lotes 1,2,3, 46,47 e 48, todos juntos na quadra 13, próximo ao Hospital Regional de Gurupi.

 

No terreno será construído uma sede modelo para atender os filiados em Gurupi.

Conforme o presidente Manoel no terreno também será construído uma sede modelo que atenderá as necessidade dos filiados.

 

Também no início deste ano foi pago a última parcela do terreno em Paraiso.

 

Enquanto isso as obras de Araguaina segue com precisão, pois está prevista para inaugurar em 2019.

 

“Nós estamos priorizando os investimentos na infraestrutura para que todas as sedes regionais do SINTRAS tenha o próprio clube social, com o objetivo de atendermos todos os nossos filiados de forma descentralizada, facilitando o acesso e participação de todos em nossos eventos. Para isso temos que cancelar alguns eventos este ano e agilizar as obras para tão logo os filiados possam usufruir da estrutura”, reforça o presidente Manoel.

 

Ele informa ainda que os projetos estão sendo estudados minuciosamente levando em conta as necessidades dos filiados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


SINTRAS - Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins

405 Norte, Alameda 08, lote 01, Conjunto HM3, CEP 77002-018 - Palmas-TO.

Atendimento Administrativo: (63)3224-4161 / 3224-6284 / 0800 703 2037

E-mail: sintras-to@uol.com.br