COMUNICADO: FESTA 1º DE MAIO
Palmas-TO - Sbado, 20 de Outubro de 2018
COMUNICADO: FESTA 1º DE MAIO
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 27/04/2018

O SINTRAS-TO comunica aos trabalhadores em saúde, filiados ao sindicato,  que não haverá a festa do 1º de maio neste ano de 2018, em virtude da construção da sede regional administrativa e social de Araguaina.

A direção do sindicato informa que está na fase burocrática de organização e liberação dos projetos para dar início a construção da sede.

Conforme o planejamento a inauguração da primeira etapa da obra está prevista para o dia do trabalhador, 1° de maio, no ano que vem.

Portanto, motivados em priorizar um atendimento mais eficaz aos nossos filiados, a direção do sindicato optou por investir o recurso financeiro na construção da sede regional.

Mas, para homenagearmos os trabalhadores da saúde, a diretoria da entidade convida a todos os seus filiados e dependentes para um almoço no clube do Sintras, em Palmas, na próxima terça-feira, 01, a partir das 9h.

Na ocasião terá som ao vivo, pula-pula, e será servido uma galinhada e refrigerante para todos os presentes.

A direção do sindicato deseja um feliz dia do trabalhador e solicita a compreensão de todos.

Esperamos você filiado.