Conforme publicação no DOE servidores tem prazo até abril para certificação para fins de progressão vertical
Palmas-TO - Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 08/03/2018

A Comissão de Gestão, Enquadramento e Evolução Funcional do Quadro da Saúde – CGEFS publicou no Diário Oficial do Estado nº 5.066, desta quarta-feira, 07, a relação dos servidores aptos a progressão vertical.

Conforme a publicação, estes servidores tem um prazo de trinta dias para apresentação dos cursos de qualificação, umas das fases do processo para concessão da progressão.  O prazo inicia dia 20 deste mês de março e se estende até 18 de abril do corrente ano.

A direção do SINTRAS frisa aos servidores filiados que os cursos válidos devem anteceder seis anos da data de certificação.

Conforme o presidente Manoel Pereira de Miranda, os servidores que não tiveram seus nomes publicados nesta lista, que aguardem a próxima publicação no DOE.

“O SINTRAS é membro da CGEFS e está acompanhando todo o processo, participando de todas as reuniões da comissão para que nenhum servidor fique fora das publicações, portanto, os servidores que não constaram nesta relação devem aguardar a publicação de uma nova lista”, enfatiza Manoel.

Ele esclarece ainda que os servidores que não constam nesta relação pode ter sido por inconsistência de informações. Mas esses casos será analisado e avaliado na reunião da Comissão prevista ainda para esta semana.

E ainda o servidor que alcançar dificuldades na certificação procurem o sindicato para orientação.

O presidente informa também que já esteve na secretaria de administração na manhã desta quinta-feira, 08, e cobrou a nova publicação, inclusive a das progressões horizontais.

Confira a lista em anexo.