Conforme publicação no DOE servidores tem prazo até abril para certificação para fins de progressão vertical
SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS!
Palmas-TO - Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
Conforme publicação no DOE servidores tem prazo até abril para certificação para fins de progressão vertical
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 08/03/2018

A Comissão de Gestão, Enquadramento e Evolução Funcional do Quadro da Saúde – CGEFS publicou no Diário Oficial do Estado nº 5.066, desta quarta-feira, 07, a relação dos servidores aptos a progressão vertical.

 

Conforme a publicação, estes servidores tem um prazo de trinta dias para apresentação dos cursos de qualificação, umas das fases do processo para concessão da progressão.  O prazo inicia dia 20 deste mês de março e se estende até 18 de abril do corrente ano.

 

A direção do SINTRAS frisa aos servidores filiados que os cursos válidos devem anteceder seis anos da data de certificação.

 

Conforme o presidente Manoel Pereira de Miranda, os servidores que não tiveram seus nomes publicados nesta lista, que aguardem a próxima publicação no DOE.

 

 

“O SINTRAS é membro da CGEFS e está acompanhando todo o processo, participando de todas as reuniões da comissão para que nenhum servidor fique fora das publicações, portanto, os servidores que não constaram nesta relação devem aguardar a publicação de uma nova lista”, enfatiza Manoel.

 

Ele esclarece ainda que os servidores que não constam nesta relação pode ter sido por inconsistência de informações. Mas esses casos será analisado e avaliado na reunião da Comissão prevista ainda para esta semana.

 

E ainda o servidor que alcançar dificuldades na certificação procurem o sindicato para orientação.

 

O presidente informa também que já esteve na secretaria de administração na manhã desta quinta-feira, 08, e cobrou a nova publicação, inclusive a das progressões horizontais.

 

Confira a lista em anexo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


SINTRAS - Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins

405 Norte, Alameda 08, lote 01, Conjunto HM3, CEP 77002-018 - Palmas-TO.

Atendimento Administrativo: (63)3224-4161 / 3224-6284 / 0800 703 2037

E-mail: sintras-to@uol.com.br