Convênios favorecem filiados do SINTRAS com descontos em produtos e serviços nos estabelecimentos comerciais e instituições de ensino
Palmas-TO - Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2019
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 16/01/2019

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Tocantins – SINTRAS-TO, disponibiliza aos seus filiados mais de 50 convênios em produtos e serviços nas diversas áreas, entre eles papelaria e unidades educacionais.

Para conferir quais são eles basta acessar o site da entidade www.sintras-to.com.br e clicar no menu convênios.

Para concessão do benefício, o filiado deve disponibilizar documento pessoal para que o proprietário do estabelecimento confira a filiação no sistema do sindicato.

Os convênios firmados estende também no ramo de restaurantes, farmácias, posto de combustíveis, academia, estabelecimentos de serviços automobilísticos, copiadora, auto escola, óticas, dentre outros.