DEFINIDO ÍNDICE DE 2,07% DA CCT 2018
Palmas-TO - Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018
DEFINIDO ÍNDICE DE 2,07% DA CCT 2018
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 02/02/2018

Na manhã desta sexta-feira, 02, o SINTRAS em discussão com o Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Tocantins –SINDESSTO deliberaram um reajuste anual aos trabalhadores da iniciativa privada um aumento de 2,07%.

Este índice será firmado entre o SINTRAS e SINDESSTO na próxima reunião pré-agendada para o dia 16 deste mês, na qual deverá registrar em acordo.

Outro ponto que ainda será debatido é sobre a quantidade de plantões/mês que ainda não chegou a um consenso, pois o SINTRAS defende 13 plantões mensais aos trabalhadores, escala que contraria os interesses da classe patronal.

Além do presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, participaram desta reunião a presidente do SINDESSTO, Maria Lúcia Machado de Castro, e representantes do Laboratório PHD/Sabin, Pedro Paulo Damasceno e Fabrícia Souza.

Também se fizeram presente representantes da Intensicare: Rosiane Guimarães e Sidnei Barbosa Kuhnem, da AKC: Adacíria Coelho, do Hospital Oswaldo Cruz: Poliane Matos Teixeira. Do Sintras também esteve presente o diretor de Relações do Trabalho e Emprego: Raimundo de Sousa Morais.