Convênios garantem descontos diferenciados aos filiados do SINTRAS
Palmas-TO - Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Convênios garantem descontos diferenciados aos filiados do SINTRAS
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 23/02/2018

Com o objetivo de beneficiar os profissionais da saúde, filiados ao SINTRAS, são renovados e firmados vários convênios que proporcionam descontos diferenciados em produtos e serviços de diversos setores.

Dentre as empresas conveniadas estão lavajatos, universidades, escolas, berçário, academia, posto de combustível, restaurantes e opção na área da saúde como consultas e exames.

Para visualizar os convênios vigentes é só acessar no site www.sintras-to.com.br, na lateral direita na coluna destacada de vermelho o menu CONVÊNIOS.

Sempre que são acordados com as empresas é acrescentado no site o novo convênio, por isso a importância do acesso diário ao site da entidade para conhecimento dos novos conveniados.

Os benefícios serão concedidos mediante comprovação de filiação no sindicato. Não é necessário vir ao SINTRAS  para solicitar o documento, pois este está disponível também no site da entidade no menu CONSULTAR FILIADOS.  É só imprimir e apresentar a empresa conveniada.