DEVIDO PAGAMENTO DO QUINQUÊNIO PREFEITURA DE CASEARA GARANTIU QUE SÓ INÍCIO DE 2019 SERÁ NEGOCIADO O PCCR DA SAÚDE
SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS!
Palmas-TO - Sbado, 17 de Novembro de 2018
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
DEVIDO PAGAMENTO DO QUINQUÊNIO PREFEITURA DE CASEARA GARANTIU QUE SÓ INÍCIO DE 2019 SERÁ NEGOCIADO O PCCR DA SAÚDE
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 05/11/2018

A prefeitura de Caseara garantiu a direção do SINTRAS-TO na última quarta-feira, 31, que no início do ano que vem, será negociado o Plano de Cargo Carreira e Remuneração dos servidores.

 

A direção do sindicato questionou a prefeita, Ildislene Bernardo da Silva Santana, por que não iniciar imediatamente as negociações, ela informou que é inviável devido a prefeitura está fazendo os acertos dos retroativos do quinquênio dos servidores da saúde.

 

Conforme o presidente do sindicato a gestora priorizou esses pagamentos em função das cobranças judiciais dos devidos valores. Quinquênio é um adicional de 10% que os servidores municipais de Caseara tem direito a receber há cada cinco anos trabalhado.

 

“Foi uma reunião negociável, pois ela garantiu que acertando os quinquênios da categoria, logo iniciará a negociação do plano do PCCR da saúde”, afirma Manoel Miranda.

 

Miranda assegura que no início de 2019 irá provocar a gestão municipal de Caseara para iniciar os trabalhos de formulação do plano de carreira dos servidores da saúde para agilizar sua implantação.

 

Desta reunião participaram também o secretário de saúde de Caseara, Rondinelly da Silva Souza, e o secretário do SINTRAS, Domingos Rodrigues da Silva, além de membros da comissão da implantação do plano.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


SINTRAS - Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins

405 Norte, Alameda 08, lote 01, Conjunto HM3, CEP 77002-018 - Palmas-TO.

Atendimento Administrativo: (63)3224-4161 / 3224-6284 / 0800 703 2037

E-mail: sintras-to@uol.com.br