Emmanuel Bronze é empossado como diretor de Assuntos Previdenciários na direção do SINTRAS

27/08/2018 30/08/2018 09:16 51 visualizações
 Durante reunião ordinária da diretoria executiva do SINTRAS, na sexta-feira, 24, foi realizada a posse do novo titular ao cargo de Diretor de Assuntos Previdenciários do SINTRAS.   Para iniciar os trabalhos foi dispensado um momento para orar e homenagear a ex-diretora Maria Mirtes de Araújo Sousa, falecida em 10 de julho deste ano de 2018. Nos últimos momentos de sua vida sindical, Mirtes compôs a diretoria do SINTRAS no cargo de Secretário de Assuntos Previdenciários.   Em cumprimento com as normas do Estatuto Social do sindicato, foi empossado no cargo em vacância o suplente da diretoria, Emanuel da Silva Bronze.     “O Emmanuel é um dos nossos companheiros de luta, que sempre esteve presente nas nossas batalhas, no período de greve assumiu liderança de comissão de greve, é uma decisão acertada ao trazer nosso companheiro para assumir o cargo de Secretário de Assuntos Previdenciários, Acreditamos que ele irá executar a função com competência e responsabilidade. E ele chega não para substituir a Mirtes, por que ela é insubstituível. Foi uma grande companheira que se doou muito pelos nossos filiados. Deixou um legado expressivo e notório em sua militância como sindicalista, um grande exemplo de militância sindical”, disse o presidente.   [caption id="attachment_3455" align="alignright" width="300"]Emanuel confirma o seu compromisso assinando documento de posse[/caption] O diretor já empossado agradece a confiança da diretoria. “Agradeço pelo convite e concordo com o que o presidente Manoel disse, não estou substituindo a Mirtes, pois ela é insubstituível. Ela se destacou na diretoria pelo trabalho que realizava na defesa da categoria com dedicação, o qual observei a importância deste atendimento aos filiados do sindicato, por isso aceitei assumir o compromisso”, disse Emanuel Bronze.

SINTRAS/TO alerta para a falta de notificação dos casos de acidentes de trabalho no Fórum em memória as vítimas de acidentes de trabalho

O objetivo do evento era para sensibilizar os trabalhadores e a sociedade sobre a realidade dos acidentes de trabalho.

Sindicatos elaboram pauta unificada sobre data base e protocolam hoje para o governador Wanderlei Barbosa

Além do percentual de 4,6211% tendo como base o IPCA, sindicatos também reivindicam uma recomposição salarial com re...

SINTRAS/TO mobiliza sindicatos nesta quinta, 4, para cobrar do governo compromisso de pagar data base

A reunião vai acontecer nesta quinta-feira, 04, às 9h, na sede do Sintras/TO em Palmas