GOVERNO ENTREGA RELATÓRIO DE SERVIDORES DA SAÚDE APTOS A PROGRESSÃO E SINTRAS SOLICITA A CEGESF REUNIÃO EXTRAODINÁRIA
SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS!
Palmas-TO - Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
GOVERNO ENTREGA RELATÓRIO DE SERVIDORES DA SAÚDE APTOS A PROGRESSÃO E SINTRAS SOLICITA A CEGESF REUNIÃO EXTRAODINÁRIA
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 07/02/2018

Após inúmeras cobranças do SINTRAS, a secretaria da Administração apresentou o relatório da saúde que consta o nome dos servidores aptos a progressão.

 

Conforme a exigência do sindicato, o secretário Geferson Barros garantiu que o relatório é do período de 2015 a 2017 dos servidores aptos e os que estão aguardando prazo para certificação.

 

Em relação aos servidores inaptos os relatórios serão avaliados e entregue em momento oportuno.

 

Comissão

 

Após a entrega do relatório, o presidente do Sintras imediatamente seguiu para Secretaria Estadual da Saúde e solicitou a presidente da Comissão de Gestão, Enquadramento e Evolução Funcional do Quadro da Saúde – CGEFS, Márcia Valéria Ribeiro de Queiroz Santana, uma reunião extraordinária para tratar do assunto.

 

“A Mesa de Negociação terá prazo para avaliação do relatório e publicação, e por ser membro da Comissão ele informa que irá agilizar o processo para tão logo os servidores perceberem seus direitos”, enfatiza Miranda.

 

Ele esclarece ainda que o trabalho da CGESFS é de suma importância, pois é necessário analisar e avaliar o processo de cada servidor. “É uma das etapas mais importante do processo, porque assim que a comissão avaliar e publicar os relatórios, o sindicato passará a negociar com o governo a publicação da portaria de efeito financeiro”, conclui o presidente.

 

Governo

 

Após cobranças do relatório pelo presidente do SINTRAS de forma ininterrupta, Governo emitiu respostas ao ofício do sindicato TO/ Gab/Pres.  Nº 331/2017 ressaltando o porquê da demora para finalização desse relatório.

 

Ele justifica que a demora no atendimento do pedido do SINTRAS foi devido a inconsistências no relatório da Avaliação Periódica de Desempenho dos Profissionais da saúde – APED/Saúde, emitido pela secretaria da saúde no último dia 29 deste mês, o que dificultou cumprir o prazo dado ao SINTRAS.

 

Do momento participaram também os diretores do SINTRAS, Raimundo de Sousa Morais e Domingos Rodrigues da Silva. Do Sindicato dos Médicos – SIMED estiveram presentes a presidente Janice Painkow e a secretaria geral Nara Nely Torres.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


SINTRAS - Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins

405 Norte, Alameda 08, lote 01, Conjunto HM3, CEP 77002-018 - Palmas-TO.

Atendimento Administrativo: (63)3224-4161 / 3224-6284 / 0800 703 2037

E-mail: sintras-to@uol.com.br