JORNADA DE TRABALHO CONTINUA SENDO PAUTA DA MESA DE NEGOCIAÇÃO DO SUS
SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS!
Palmas-TO - Sbado, 17 de Novembro de 2018
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
JORNADA DE TRABALHO CONTINUA SENDO PAUTA DA MESA DE NEGOCIAÇÃO DO SUS
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 26/09/2018

Continua na Mesa de Negociação do SUS, a discussão da jornada de trabalho dos servidores públicos que laboram em regime de plantão nas unidades de saúde do Tocantins. ­

 

Nesta quarta-feira, 26, os membros da mesa, que representam os servidores, fizeram as pontuações na proposta do governo apresentada na semana passada.

 

Essas considerações dos representantes das categorias, foram deliberações da reunião que ocorreu no SINTRAS-TO, na última segunda-feira, quando os sindicatos analisaram minuciosamente a proposta do governo. 

 

“Estamos sendo rigorosos em cada artigo, em cada pontualidade para que a jornada de trabalho seja regulamentada de forma que venha atender as necessidades dos serviços e a qualidade de vida do trabalhador, tratando os casos de excepcionalidade de forma justa”, retrata o presidente Manoel Pereira de Miranda.

 

Segundo ele as discussões estão ocorrendo de forma tranquila e consensual tanto para a gestão, quanto no atendimento dos anseios dos servidores.

 

Entre os pontos bastante ressaltados nas discussões para confecção das escalas são período de descanso do servidor entre uma escala e outra; horário da alimentação; troca de plantão, dentre outros. Todos esses pontos são alavancados levando em consideração o relógio biológico dos profissionais.  

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


SINTRAS - Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins

405 Norte, Alameda 08, lote 01, Conjunto HM3, CEP 77002-018 - Palmas-TO.

Atendimento Administrativo: (63)3224-4161 / 3224-6284 / 0800 703 2037

E-mail: sintras-to@uol.com.br