NA ÚLTIMA REUNIÃO DA CGEFS, MEMBROS DISCUTE SOBRE CERTIFICAÇÃO E ASSINA ATO PARA PUBLICAÇÃO
Palmas-TO - Quinta-Feira, 21 de Marco de 2019
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 21/12/2018

Na última reunião da Comissão de Gestão, Enquadramento e Evolução Funcional do Quadro da Saúde – CGEFS, nesta sexta-feira, 21, o Sintras e os outros membros da Comissão reunidos discutiram sobre as certificações no sistema qualifica.

Conforme a comissão os servidores não precisam mais aguardar prazo para apresentação dos certificados. Em qualquer tempo que o servidor concluir um curso de qualificação ele já poderá apresentar no Sistema Qualifica.

Segundo o presidente do SINTRAS, o sistema irá registrar eletronicamente todos os certificados apresentados. “O Sistema Qualifica é um banco de dados, então quando o servidor terminar o curso, não tem mais que esperar nada, nem guardar certificados em casa sem antes apresentar”, informa Manoel Miranda.

Antes de finalizar a reunião, os membros da comissão assinaram um ato que contém nomes de 2.860 servidores aptos a progressão.

Conforme o presidente do SINTRAS, Manoel Pereira de Miranda, o ato será encaminhado para a publicação no Diário Oficial do Estado.

A direção do sindicato orienta após a publicação deste ato, que os servidores que não tiverem seus nomes publicados procurar o sindicato para averiguarmos o caso individualmente.

Da mesma forma, se o servidor, filiados ao sindicato tiver alguma dificuldade na apresentação dos certificados no Sistema Qualifica procurar orientação junto a um diretor da entidade.

Recesso do sindicato

Sintras-to comunica que estará de recesso no período de 22 deste mês a 02 de janeiro de 2019.

Portanto, a sede central em Palmas e as sedes regionais retornarão com os atendimentos administrativos no dia 3 de janeiro próximo.

O clube social de Palmas e Miracema também estarão fechados neste período para manutenção.

Da  mesma forma, as hospedagens no hotel em Palmas e  nas sedes regionais também estarão suspensas retornando na mesma data.

A diretoria da entidade avisa que qualquer demanda pode contatar o diretor mais próximo para assim buscar as soluções.

Agradecemos a compreensão e desejamos um feliz natal e um próximo ano novo regado de harmonia, paz, conquistas e felicidades.