PARABÉNS SERVIDOR! 28 DE OUTUBRO
Palmas-TO - Sbado, 17 de Novembro de 2018
PARABÉNS SERVIDOR! 28 DE OUTUBRO
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 28/10/2018

28 de outubro é só um dia simbólico que trata da valorização de um agente importante na construção social de uma comunidade, seja ela, municipal, estadual ou federal, ou seja, data que se comemora o dia do servidor público.

O SINTRAS destaca a importância desse agente quando se trata do bem comum, do atendimento à população frente suas necessidades.

Alavancando o quanto é essencial o seu trabalho nos departamentos dos órgãos públicos, o presidente, Manoel Pereira de Miranda, evoca homenagens a todos aqueles que se comprometem diariamente a servir o outro, a executar sua profissão honrosamente dentro das repartições públicas.

A direção da entidade deseja saúde e uma carreira de grandes conquistas à todos os servidores públicos.

Manoel Pereira de Miranda