SES PUBLICA LISTA DE PROGRESSÕES HORIZONTAL DEVIDO COBRANÇA CONTINUA DO SINTRAS
SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS!
Palmas-TO - Terca-Feira, 22 de Janeiro de 2019
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
SES PUBLICA LISTA DE PROGRESSÕES HORIZONTAL DEVIDO COBRANÇA CONTINUA DO SINTRAS
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 10/12/2018

Governo publica nomes de servidores aptos a progressões horizontais no Diário oficial do Estado de nº 5.253, da última sexta-feira, 7 de dezembro. Essa publicação é fruto de cobranças contínuas do SINTRAS ao governo.

 

Desde o último 27 de setembro que o SINTRAS vem cobrando a publicação do ATO de nº 003 aos gestores das pastas de administração, saúde e Casa Civil.

 

Segundo o presidente Manoel Pereira de Miranda as progressões é um direito adquirido em lei e portanto deve ser respeitado. “A regularização das progressões dos servidores da saúde é uma das principais bandeiras de luta do SINTRAS”.

 

Ele reforça ainda que para a diretoria do sindicato é primordial que as progressões dos filiados da entidade esteja atualizado fazendo justiça com a categoria.

 

Conforme o presidente Manoel já está sendo preparado outro relatório de progressão vertical que já foi disponibilizado ao SINTRAS e a comissão de Gestão, Enquadramento e Evolução Funcional do quadro da saúde –  CGEFS. Segundo ele está lista só será disponibilizada após publicação no Diário Oficial do Estado.

 

Ele comunica que o servidor filiados a entidade que tiver qualquer dúvida sobre a sua progressão pode entrar em contato com a entidade para obter esclarecimentos com a diretoria do caso específico.

 

 

Confira a lista AQUI.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


SINTRAS - Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins

405 Norte, Alameda 08, lote 01, Conjunto HM3, CEP 77002-018 - Palmas-TO.

Atendimento Administrativo: (63)3224-4161 / 3224-6284 / 0800 703 2037

E-mail: sintras-to@uol.com.br