Sindicatos continuam na busca do apoio da AL na alteração da MP 2
Palmas-TO - Quinta-Feira, 21 de Marco de 2019
Sindicatos continuam na busca do apoio da AL na alteração da MP 2
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 26/02/2019

Conforme deliberado em reunião ontem, as entidades de classe estiveram na Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira, 26, em busca de diálogo com parlamentares para tratar da Medida Provisória nº 2.

Conforme o presidente do SINTRAS, hoje eles conversaram com os deputados Jair Farias (PMDB) e Jose Roberto (PT), e ficou agendado a tarde com a deputada Claúdia Lelis.

A insistência na Casa de leis é para sensibilizar os deputados sobre as alterações propostas pelos representantes da categoria na MP editada pelo governo que suspende direitos da categoria.

E continuarão na AL para também acompanhar a reunião da Comissão de Cidadania e Justiça, às 14h, para averiguar se estará em pauta a MP 2, editada pelo governo.

A proposta de alteração das entidades sindicais já é de conhecimento de todos os parlamentares, pois foi entregue em cada gabinete pelos representantes dos servidores do poder executivo na semana passada.