SINTRAS ALERTA SERVIDORES PARA O RECADASTRAMENTO QUE INICIA HOJE, VEJA COMO FAZER
SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS!
Palmas-TO - Terca-Feira, 22 de Janeiro de 2019
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
SINTRAS ALERTA SERVIDORES PARA O RECADASTRAMENTO QUE INICIA HOJE, VEJA COMO FAZER
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 18/12/2018

A primeira fase do recadastramento dos servidores públicos do Estado do Tocantins no Banco de Dados do Quadro de Pessoal do Poder Executivo inicia nesta terça-feira, 18.

 

Para confirmar ou alterar os dados pessoais cada servidor deverá acessar o Portal do Servidor e clicar no ícone “Recadastramento”.

 

Conforme o Estado esse recadastramento é para atualização dos dados individuais dos servidores públicos necessária para realizar os Estudos de reestruturação dos órgãos e entidades, Cargos e funções comissionadas da Administração estadual.

 

A convocação para o recadastramento foi publicada no Diário Oficial de nº 5.257, do último dia 12 de dezembro, e deve ser feita no período de 18 de dezembro deste ano a 28 de fevereiro de 2019.

 

De acordo com a publicação será suspenso o pagamento da sua remuneração, vencimento ou subsídio do servidor que deixar de fazer o recadastramento.

 

E ainda o servidor que informar dados incorretos será penalizado com processo penal e administrativo.

 

O recadastramento é realizado em duas fases. A primeira é totalmente on-line. Na segunda o servidor deverá apresentar a documentação pessoalmente na região de sua lotação.

 

Para evitar transtornos, a Diretoria da entidade orienta aos filiados para realizar o quanto antes e quaisquer dificuldades podem estar procurando o sindicato para orientarmos na realização do processo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


SINTRAS - Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins

405 Norte, Alameda 08, lote 01, Conjunto HM3, CEP 77002-018 - Palmas-TO.

Atendimento Administrativo: (63)3224-4161 / 3224-6284 / 0800 703 2037

E-mail: sintras-to@uol.com.br