SINTRAS alerta os servidores da saúde para 2ª fase do recadastramento da Secad
SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS!
Palmas-TO - Quinta-Feira, 21 de Marco de 2019
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
SINTRAS alerta os servidores da saúde para 2ª fase do recadastramento da Secad
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 22/02/2019

SINTRAS alerta os servidores públicos da saúde para a segunda fase do recadastramento da secretaria de Administração do Estado (Secad) que começa na próxima segunda-feira, 25.

 

Conforme a Secad essa segunda fase será presencial e os servidores deverão comparecer nos seus RHs com os documentos informados na primeira fase.

 

A Secad comunica ainda que no caso dos servidores que tiveram alteração devido a nova estrutura administrativa do Estado como mudança de nomenclatura, mudança de setor, nomeação para cargo de confiança, é necessário realizar um novo recadastramento e só após seguir para a segunda fase. Para isso o servidor pode entrar novamente no portal do servidor e realizar um novo cadastro.

 

E aqueles servidores que não fizeram a atualização cadastral na primeira fase, que é online, tem o prazo até o dia 31 de março deste ano. Data que também finaliza a segunda fase.

 

O recadastramento é obrigatório sob pena de suspensão da remuneração, vencimento ou subsídio do servidor que deixar de fazer a atualização cadastral.

 

Conforme o Estado esse recadastramento foi necessário para realização de Estudos de reestruturação dos órgãos e entidades, Cargos e funções comissionadas da Administração estadual.

 

A convocação foi publicada no Diário Oficial de nº 5.257, do dia 12 de dezembro.

 

Para evitar transtornos, a Diretoria da entidade orienta aos filiados para realizar o quanto antes e quaisquer dificuldades podem estar procurando o sindicato para orientarmos na realização do processo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


SINTRAS - Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins

405 Norte, Alameda 08, lote 01, Conjunto HM3, CEP 77002-018 - Palmas-TO.

Atendimento Administrativo: (63)3224-4161 / 3224-6284 / 0800 703 2037

E-mail: sintras-to@uol.com.br