Sintras busca a reformulação do PCCR em Buriti do Tocantins
SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS!
Palmas-TO - Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
Sintras busca a reformulação do PCCR em Buriti do Tocantins
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 30/01/2018

Para cobrar a implantação do Plano de Cargo Carreira e Remuneração, sanar e levar esclarecimentos das ações da direção do sindicato aos servidores, filiados a entidade, a direção do SINTRAS acompanhado da assessoria jurídica esteve em Buriti do Tocantins na quinta-feira, 25.

 

Na ocasião os profissionais da saúde obtiveram informações do andamento dos processos jurídicos pleiteado pelo sindicato cobrando os direitos que o governo ainda não concedeu aos servidores.

 

Outra pauta levantada junto ao prefeito Américo dos Reis Borges, com ampla discussão, foi a implantação do novo PCCR da saúde, e ficou deliberado que no próximo mês o SINTRAS apresentará a proposta de reformulação do plano.  

 

A delegada regional de Augustinópolis, Márcia Maria Azevedo Pereira e o diretor-tesoureiro Dalmo José Santos Carvalho, participaram das discussões onde juntamente com a presidência informaram que quando o acordo estiver pré-estabelecido entre a gestão municipal e direção sindical será apresentado a categoria para deliberação final da proposta.

 

Conforme o presidente enquanto a nova lei não será aprovada, vigorará a atual lei de nº 079/2012. “A aprovação de uma lei e revogação de uma nova lei não cancela os direitos dos servidores anteriores, pois, ao reformular a proposta, o SINTRAS não descarta os direitos da antiga lei, e sim adequa para a atual realidade”, frisa Manoel Pereira de Miranda.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


SINTRAS - Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins

405 Norte, Alameda 08, lote 01, Conjunto HM3, CEP 77002-018 - Palmas-TO.

Atendimento Administrativo: (63)3224-4161 / 3224-6284 / 0800 703 2037

E-mail: sintras-to@uol.com.br