SINTRAS COMEMORA DIA DO TRABALHADOR E INFORMA AOS FILIADOS SOBRE ANDAMENTO DA CONSTRUÇÃO DA SEDE REGIONAL DE ARAGUAINA
SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS!
Palmas-TO - Sbado, 20 de Outubro de 2018
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
SINTRAS COMEMORA DIA DO TRABALHADOR E INFORMA AOS FILIADOS SOBRE ANDAMENTO DA CONSTRUÇÃO DA SEDE REGIONAL DE ARAGUAINA
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 03/05/2018

Neste 1º de maio, o SINTRAS promoveu um dia de lazer diferenciado para os seus filiados e representados, no clube social em Palmas, com som ao vivo e um cardápio a galinhada e bastante frutas tropicais.

 

Durante todo o dia os filiados puderam usufruir das piscinas, sinuca, campo de futebol, e sorteios de diversos brindes.

 

Na ocasião, o presidente do SINTRAS homenageou os filiados parabenizando-os pela bravura e responsabilidade ao cumprir suas funções em seus postos de trabalho mesmo sem motivação, devido à falta de condições de trabalho e o desrespeito do Governo com o servidor público deste Estado pela falta de pagamento dos seus direitos.

 

Ele esclareceu ainda por que a festa 1º de maio não foi realizada neste ano de 2018, dizendo que a direção do sindicato analisou e concluiu que é viável investir nas obras do sindicato. “Decidimos investir na construção da sede administrativa e social de Araguaina, para que possamos melhorarmos ainda mais o atendimento aos nossos filiados”, destacou ele.

 

Ele informa ainda que foi realizada uma assembleia extraordinária em Araguaina, no dia 18 do mês passado, onde foi deliberado pela assembleia o desconto de mais 1% dos filiados da entidade nos meses de julho e outubro de 2018, nos meses de março e outubro de 2019, e março de 2020.

 

Nesta Assembleia também foi autorizado um financiamento de 300 mil reais, o qual será utilizado para iniciar a obra da sede regional de Araguaina, assim que terminar a fase burocrática da documentação nos órgãos competentes.

 

Este recurso será destinado para construção da sede regional de Araguaina e para a realização dos eventos festivos da entidade como a inauguração da primeira parte desta obra construída.

 

Conforme o presidente Manoel Pereira de Miranda, o investimento é necessário. “Depois do cancelamento do imposto sindical, ficou difícil os investimentos na infraestrutura do sindicato, e frisamos que ainda temos sedes para construir como a de Paraíso e Dianópolis, Arraias, sede social de Gurupi, entre outras benfeitorias. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


SINTRAS - Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins

405 Norte, Alameda 08, lote 01, Conjunto HM3, CEP 77002-018 - Palmas-TO.

Atendimento Administrativo: (63)3224-4161 / 3224-6284 / 0800 703 2037

E-mail: sintras-to@uol.com.br