SINTRAS COBRA DO GOVERNO A GARANTIA DAS PROGRESSÕES VERTICAL E HORIZONTAL PARA SEUS FILIADOS
Palmas-TO - Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2019
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 15/01/2019

Como membro da Comissão de Gestão, Enquadramento e Evolução Funcional do servidores do Quadro da Saúde e na defesa dos direitos dos seus filiados, SINTRAS cobra novamente do Governo os atos já assinados que conferem a progressão dos servidores da saúde.

Conforme o presidente do SINTRAS, os Atos já estão na Casa Civil para publicação. “Enquanto Comissão já fizemos nossa parte, então não tem mais o que esperar, somente a Casa Civil encaminhar para o andamento do processo, e posteriormente o Governo agilizar a publicação de efeito financeiro”, diz Manoel Pereira de Miranda.

O SINTRAS comunica que irá acompanhar até que o Governo prossegue com as publicações do Ato de n° 004, de 17 de dezembro de 2018, referente a progressão Vertical de 2.861 nomes de servidores, e o Ato de n° 005, também de 17 de dezembro de 2018 que lista 350 servidores aptos a progredir horizontalmente.

Filiados fiquem atentos para as informações e o sindicato lembra ainda do lançamento dos certificados no Sistema Qualifica. Não precisa mais esperar prazo para a certificação, no momento que finalizar um curso de capacitação já pode acessar o Portal do Servidor e lançar o seu novo curso.