SINTRAS INFORMA COMO TER ACESSO AOS SERVIÇOS DO CARTÃO FIT MEDHELP
Palmas-TO - Sbado, 26 de Maio de 2018
SINTRAS INFORMA COMO TER ACESSO AOS SERVIÇOS DO CARTÃO FIT MEDHELP
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 09/05/2018

O cartão Medhelp é uma alternativa sugestiva fruto de convênio firmado entre o SINTRAS e o cartão, no qual o objeto é fornecer uma opção de acesso a saúde para os filiados do sindicato na rede privada com maior facilidade.

O Medhelp dispõe das diversas especialidades médicas, exames, internação, cirurgia, odontologia, fisioterapia, psicologia, estética e até seguro de vida.

O sindicato encaminhou o cartão Medhelp FIT a todos os seus filiados, em dezembro de 2017. Alguns, por falta de inconsistência de informações, o correio devolveu ao SINTRAS, pois, não localizaram o endereço informado e cadastrado no sistema da entidade.

O cartão FIT contempla os serviços e procedimentos de consultas, exames, serviços de odontologia, farmácias e academias.

Para ter acesso às informações de como funciona os serviços, e quais os profissionais e empresas cadastradas que atendem pelo medhelp devem acessar a página eletrônica medhelpcard.com ou ligar no 3219-1919.

Primeiro passo ao receber seu cartão é ligar na Medhelp e solicitar a liberação da sua senha, o que te dará o acesso pelo site as empresas e profissionais cadastrados, juntamente com as informações complementares conforme sua necessidade.

Frisamos que o cartão Medhelp não é um plano de saúde, mas, uma opção de acesso ao sistema de saúde, com vantagens diferenciadas, na rede privada e que condiciona aos filiados a escolher os profissionais, empresas e serviços conforme sua preferência e necessidade.