SINTRAS INFORMA COMO TER ACESSO AOS SERVIÇOS DO CARTÃO FIT MEDHELP
SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS!
Palmas-TO - Sbado, 26 de Maio de 2018
slide
slide
slide
SINTRAS INFORMA COMO TER ACESSO AOS SERVIÇOS DO CARTÃO FIT MEDHELP
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 09/05/2018

 O cartão Medhelp é uma alternativa sugestiva fruto de convênio firmado entre o SINTRAS e o cartão, no qual o objeto é fornecer uma opção de acesso a saúde para os filiados do sindicato na rede privada com maior facilidade.

 

O Medhelp dispõe das diversas especialidades médicas, exames, internação, cirurgia, odontologia, fisioterapia, psicologia, estética e até seguro de vida.

 

O sindicato encaminhou o cartão Medhelp FIT a todos os seus filiados, em dezembro de 2017. Alguns, por falta de inconsistência de informações, o correio devolveu ao SINTRAS, pois, não localizaram o endereço informado e cadastrado no sistema da entidade.

 

O cartão FIT contempla os serviços e procedimentos de consultas, exames, serviços de odontologia, farmácias e academias.

 

Para ter acesso às informações de como funciona os serviços, e quais os profissionais e empresas cadastradas que atendem pelo medhelp devem acessar a página eletrônica medhelpcard.com ou ligar no 3219-1919.

 

Primeiro passo ao receber seu cartão é ligar na Medhelp e solicitar a liberação da sua senha, o que te dará o acesso pelo site as empresas e profissionais cadastrados, juntamente com as informações complementares conforme sua necessidade.

 

Frisamos que o cartão Medhelp não é um plano de saúde, mas, uma opção de acesso ao sistema de saúde, com vantagens diferenciadas, na rede privada e que condiciona aos filiados a escolher os profissionais, empresas e serviços conforme sua preferência e necessidade.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


SINTRAS - Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins

405 Norte, Alameda 08, lote 01, Conjunto HM3, CEP 77002-018 - Palmas-TO.

Atendimento Administrativo: (63)3224-4161 / 3224-6284 / 0800 703 2037

E-mail: sintras-to@uol.com.br