Sintras informa sobre recadastramento dos servidores públicos do Estado que inicia nesta terça-feira, 18
Palmas-TO - Quinta-Feira, 21 de Marco de 2019
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 17/12/2018

Sintras informa aos seus filiados que o Estado está CONVOCANDO todos os servidores públicos para fazer o recadastramento no Banco de Dados do Quadro de Pessoal do Poder Executivo.

Conforme o Estado esse recadastramento é para atualização dos dados individuais dos servidores públicos necessária para realizar os Estudos de reestruturação dos órgãos e entidades, Cargos e funções comissionadas da Administração estadual.

A convocação para o recadastramento foi publicada no Diário Oficial de nº 5.257, do último dia 12 de dezembro, e deve ser feita no período de 18 de dezembro deste ano a 28 de fevereiro de 2019.

De acordo com a publicação será suspenso o pagamento da sua remuneração, vencimento ou subsídio do servidor que deixar de fazer o recadastramento.

E ainda o servidor que informar dados incorretos será penalizado com processo penal e administrativo.

O recadastramento é realizado em duas fases. A primeira é totalmente on-line. Na segunda o servidor deverá apresentar a documentação pessoalmente na região de sua lotação.

Para evitar transtornos, a Diretoria da entidade orienta aos filiados para realizar o quanto antes e quaisquer dificuldades podem estar procurando o sindicato para orientarmos na realização do processo.

Confira a convocação AQUI