Sintras persiste na implantação do Plano de Carreira em Marianópolis
SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS!
Palmas-TO - Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
Sintras persiste na implantação do Plano de Carreira em Marianópolis
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 15/02/2018

Na última sexta-feira, 09, a diretoria do SINTRAS seguiu até Marianópolis para continuar as negociações da implantação do Plano de Cargo e Carreira dos trabalhadores da Saúde do município.

 

Em reunião com os servidores, os diretores fizeram o levantamento das demandas da categoria e discutiram pontos referentes ao plano de carreira como a questão salarial e escalas dos plantonistas. Também foi apontado a deficiência na relação gestão e servidores.

 

Já na rodada de negociação com o prefeito Isaias Dias Piagem foi afirmado a diretoria do sindicato que após o carnaval será publicado a comissão para que breve seja iniciado os trabalhos de formulação do PCCR/Saúde.

 

Conforme o secretário geral do SINTRAS, Domingos Rodrigues da Silva, a gestão demonstrou interesse pela implantação do plano. “O prefeito Isaias informou que o PCCR está no plano de governo e quer cumpri-lo”, disse Domingos.

 

Empenhados na defesa dos filiados da entidade também participaram da reunião a delegada e tesoureira da regional de Paraiso, Maria dos Anjos e Alcina Barbosa respectivamente.

 

Da gestão municipal participou das discussões o secretário da saúde, Nelino Correa Souza e a primeira dama Idalina Barbosa.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


SINTRAS - Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins

405 Norte, Alameda 08, lote 01, Conjunto HM3, CEP 77002-018 - Palmas-TO.

Atendimento Administrativo: (63)3224-4161 / 3224-6284 / 0800 703 2037

E-mail: sintras-to@uol.com.br