Sintras persiste na implantação do Plano de Carreira em Marianópolis
Palmas-TO - Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018
Sintras persiste na implantação do Plano de Carreira em Marianópolis
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 15/02/2018

Na última sexta-feira, 09, a diretoria do SINTRAS seguiu até Marianópolis para continuar as negociações da implantação do Plano de Cargo e Carreira dos trabalhadores da Saúde do município.

Em reunião com os servidores, os diretores fizeram o levantamento das demandas da categoria e discutiram pontos referentes ao plano de carreira como a questão salarial e escalas dos plantonistas. Também foi apontado a deficiência na relação gestão e servidores.

Já na rodada de negociação com o prefeito Isaias Dias Piagem foi afirmado a diretoria do sindicato que após o carnaval será publicado a comissão para que breve seja iniciado os trabalhos de formulação do PCCR/Saúde.

Conforme o secretário geral do SINTRAS, Domingos Rodrigues da Silva, a gestão demonstrou interesse pela implantação do plano. “O prefeito Isaias informou que o PCCR está no plano de governo e quer cumpri-lo”, disse Domingos.

Empenhados na defesa dos filiados da entidade também participaram da reunião a delegada e tesoureira da regional de Paraiso, Maria dos Anjos e Alcina Barbosa respectivamente.

Da gestão municipal participou das discussões o secretário da saúde, Nelino Correa Souza e a primeira dama Idalina Barbosa.