SINTRAS REUNE COM SERVIDORES DE PARAÍSO E LEVA ESCLARECIMENTOS SOBRE OS DIREITOS DA CATEGORIA
SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS!
Palmas-TO - Quinta-Feira, 21 de Marco de 2019
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
SINTRAS REUNE COM SERVIDORES DE PARAÍSO E LEVA ESCLARECIMENTOS SOBRE OS DIREITOS DA CATEGORIA
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 21/12/2018

Nesta quinta-feira, 20, a diretoria do SINTRAS reuniu com vários trabalhadores em saúde, no hospital regional de Paraíso para levar informações das últimas ações do sindicato, além de esclarecer dúvidas sobre as demandas.

 

Foi pontuado sobre o andamento das publicações das progressões, os diretores da diretoria executiva juntamente com a diretoria da regional de Paraiso explanaram sobre o recadastramento que todos os servidores públicos do Tocantins devem fazer sob pena de suspenção de seus vencimentos.

 

Também foi exposto sobre os ações do mutirão jurídico que em diversos processos judiciais, o sindicato já garantiu, na primeira estância, os direitos dos profissionais em saúde, filiados ao SINTRAS-TO.

 

E para garantir as progressões, os diretores ratificaram a importância de buscar aperfeiçoamento e qualificação através dos cursos do Instituto Educacional Wilmar de Araújo Mendes – INEWAM, que oferece mais de 30 cursos na área da saúde, administrativo e representação sindical.

 

Conforme o presidente Manoel Pereira de Miranda, este foi um ano de muitas demandas, e a direção do sindicato foi ativa na busca de soluções destas demandas. “Trabalhamos incansavelmente em prol dos nossos filiados, vencemos várias batalhas, e estamos firmes para que no próximo ano alcançamos os resultados que almejamos”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


SINTRAS - Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins

405 Norte, Alameda 08, lote 01, Conjunto HM3, CEP 77002-018 - Palmas-TO.

Atendimento Administrativo: (63)3224-4161 / 3224-6284 / 0800 703 2037

E-mail: sintras-to@uol.com.br