SINDICATOS ANALISAM MEDIDA PROVISÓRIA Nº 02 E AMANHÃ REUNIRÁ COM GOVERNO PARA DEBATER A PAUTA
SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS!
Palmas-TO - Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2019
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
slide
SINDICATOS ANALISAM MEDIDA PROVISÓRIA Nº 02 E AMANHÃ REUNIRÁ COM GOVERNO PARA DEBATER A PAUTA
Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 06/02/2019

Sindicatos e associações representantes dos servidores públicos do Tocantins se reuniram hoje, 06, na sede do SINTRAS-TO, em Palmas, para discutir a Medida Provisória publicada no Diário Oficial do Estado de nº 5.291, de 1º de fevereiro.

 

Conforme a medida é suspenso aos servidores no período de 30 meses reajustes de gratificações, indenizações e de progressões dos servidores públicos do Estado.

 

Durante a reunião foi informado que amanhã, quinta-feira, às 9h, o Governo irá receber os sindicatos no Palácio Araguaia para discutir a pauta.

 

De acordo com as entidades sindicais eles irão ouvir o que o Governo tem para anunciar para depois deliberar ações em prol da defesa dos direitos da categoria.

 

Conforme o presidente do Sintras, o Governo tem que rever principalmente suas últimas medidas tomadas, pois elas ferem diretamente os direitos dos servidores. “Por que só o servidor público tem que pagar a conta. Tantas outras situações viáveis de economia, ele opta por atacar os servidores dessa forma. Essa Medida Provisória é injusta e ilegal”, frisa Manoel Pereira de Miranda.

 

Participaram desta reunião representantes do Sindicato dos Trabalhadores em  Saúde do Tocantins –  SINTRAS-TO, Sindicato dos Enfermeiros – SETO, Sindicato dos Cirurgiões Dentistas do TO – SICIDETO, Sindicato dos Farmacêuticos – SINDIFATO, Sindicato dos Servidores Públicos do TO – SISEPE-TO, Associação  dos Subtenentes e Sargento da Polícia Militar do Estado do TO – ASSPMETO, Sindicato dos  Servidores da Defensoria do Estado do Tocantins – SISDEP/TO,  Sindicato dos Servidores Públicos em  Educação no Estado do TO –  SINTET-TO, Associação dos Oficiais Militares do Estado do Tocantins – AOMETO, o Sindicato da Enfermagem – SEET, Associação dos Militares da Reserva do TO – ASMIR, Sindicato dos Médicos do TO – SIMED e o Sindicato dos Profissionais de Educação Física – SINPEF.

.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


SINTRAS - Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins

405 Norte, Alameda 08, lote 01, Conjunto HM3, CEP 77002-018 - Palmas-TO.

Atendimento Administrativo: (63)3224-4161 / 3224-6284 / 0800 703 2037

E-mail: sintras-to@uol.com.br