SINTRAS - TO

Conforme publicação no DOE servidores tem prazo até abril para certificação para fins de progressão vertical

08/03/2018 27/03/2018 15:53 305 visualizações

A Comissão de Gestão, Enquadramento e Evolução Funcional do Quadro da Saúde – CGEFS publicou no Diário Oficial do Estado nº 5.066, desta quarta-feira, 07, a relação dos servidores aptos a progressão vertical.

  Conforme a publicação, estes servidores tem um prazo de trinta dias para apresentação dos cursos de qualificação, umas das fases do processo para concessão da progressão.  O prazo inicia dia 20 deste mês de março e se estende até 18 de abril do corrente ano.   A direção do SINTRAS frisa aos servidores filiados que os cursos válidos devem anteceder seis anos da data de certificação.   Conforme o presidente Manoel Pereira de Miranda, os servidores que não tiveram seus nomes publicados nesta lista, que aguardem a próxima publicação no DOE.     “O SINTRAS é membro da CGEFS e está acompanhando todo o processo, participando de todas as reuniões da comissão para que nenhum servidor fique fora das publicações, portanto, os servidores que não constaram nesta relação devem aguardar a publicação de uma nova lista”, enfatiza Manoel.   Ele esclarece ainda que os servidores que não constam nesta relação pode ter sido por inconsistência de informações. Mas esses casos será analisado e avaliado na reunião da Comissão prevista ainda para esta semana.   E ainda o servidor que alcançar dificuldades na certificação procurem o sindicato para orientação.   O presidente informa também que já esteve na secretaria de administração na manhã desta quinta-feira, 08, e cobrou a nova publicação, inclusive a das progressões horizontais.   Confira a lista em anexo.

Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...


Presidente do Sintras participa de reunião do GT de Monitoramento e Avaliação da MNNP-SUS em Brasília

Grupos debateram pautas estratégicas para fortalecer o SUS, como as relações de trabalho e promoção a valorização do...


Presidente do Sintras manifesta preocupação com anúncio de “crise na Saúde” e alerta: terceirização e cortes não são solução

Sindicato defende concurso público, manutenção dos direitos dos servidores e reforça posicionamento contra a precari...


Entenda o que é a Carreira Única Interfederativa do SUS e por que ela é uma proposta possível e necessária

Iniciativa defendida em Brasília pelo presidente do Sintras, Manoel Miranda, pode garantir valorização profissional ...