SINTRAS - TO

SINTRAS alerta os servidores da saúde para 2ª fase do recadastramento da Secad

22/02/2019 26/02/2019 17:22 349 visualizações

SINTRAS alerta os servidores públicos da saúde para a segunda fase do recadastramento da secretaria de Administração do Estado (Secad) que começa na próxima segunda-feira, 25.

 

Conforme a Secad essa segunda fase será presencial e os servidores deverão comparecer nos seus RHs com os documentos informados na primeira fase.

 

A Secad comunica ainda que no caso dos servidores que tiveram alteração devido a nova estrutura administrativa do Estado como mudança de nomenclatura, mudança de setor, nomeação para cargo de confiança, é necessário realizar um novo recadastramento e só após seguir para a segunda fase. Para isso o servidor pode entrar novamente no portal do servidor e realizar um novo cadastro.

 

E aqueles servidores que não fizeram a atualização cadastral na primeira fase, que é online, tem o prazo até o dia 31 de março deste ano. Data que também finaliza a segunda fase.

 

O recadastramento é obrigatório sob pena de suspensão da remuneração, vencimento ou subsídio do servidor que deixar de fazer a atualização cadastral.

 

Conforme o Estado esse recadastramento foi necessário para realização de Estudos de reestruturação dos órgãos e entidades, Cargos e funções comissionadas da Administração estadual.

 

A convocação foi publicada no Diário Oficial de nº 5.257, do dia 12 de dezembro.

 

Para evitar transtornos, a Diretoria da entidade orienta aos filiados para realizar o quanto antes e quaisquer dificuldades podem estar procurando o sindicato para orientarmos na realização do processo.

Sintras destaca avanço histórico com aprovação de diretrizes nacionais para a Carreira Única Interfederativa do SUS

Proposta foi aprovada pelo Conselho Nacional de Saúde e contou com participação direta do presidente do Sintras na M...


Sintras volta a cobrar dosímetros para técnicos em radiologia no Tocantins

Equipamentos são obrigatórios para a segurança dos profissionais e a ausência coloca trabalhadores em risco nas unid...


Diretoria do Sintras cumpre agenda de atendimentos e articulações institucionais em Gurupi

Atividades incluíram atendimentos a filiados, visitas a unidades de saúde e reuniões com autoridades municipais


Sintras alerta aposentados e pensionistas sobre risco de suspensão de benefícios por falta da Prova de Vida

Sindicato orienta servidores da Saúde a regularizarem a situação o quanto antes