SINTRAS - TO

SINTRAS COBRA DA PREFEITURA DE ESPERANTINA DATA-BASE E TRATAMENTO INSONÔMICO PARA SERVIDORES DA SAÚDE

27/03/2019 01/04/2019 15:48 295 visualizações

Assim, o presidente do Sintras, destacou ao gestor que a prefeitura deve agilizar esses pagamentos. “Os servidores estão ansiosos pela concessão dos seus pagamentos, pois sua falta está gerando transtornos financeiros que está afetando não só o servidor, mas toda a sua família”, ressaltou Manoel Pereira de Miranda.

Da mesma forma, o sindicato levou a cobrança ao prefeito de Esperantina, Armando Alencar da Silva, oficializando a demanda conforme os anseios da categoria, na sexta-feira, 22.

Em reunião com o secretário de Saúde do município de Esperantina, Antônio Maria da Silva Oliveira, no norte do Estado, o presidente do Sintras discutiu as demandas evocadas pelos servidores filiados a entidade, nesta quinta-feira, 21.

Foi cobrado da gestão municipal o pagamento da reposição salarial (Data-base) conforme o índice nacional de Preço ao Consumidor e de forma integral a todos os servidores municipais respeitando o artigo 35 da Lei Municipal nº 126, de 11 de dezembro que fixa no mês de maio a revisão geral anual da remuneração da data-base.

Presidente do Sintras participa de reunião do GT de Monitoramento e Avaliação da MNNP-SUS em Brasília

Grupos debateram pautas estratégicas para fortalecer o SUS, como as relações de trabalho e promoção a valorização do...


Presidente do Sintras manifesta preocupação com anúncio de “crise na Saúde” e alerta: terceirização e cortes não são solução

Sindicato defende concurso público, manutenção dos direitos dos servidores e reforça posicionamento contra a precari...


Entenda o que é a Carreira Única Interfederativa do SUS e por que ela é uma proposta possível e necessária

Iniciativa defendida em Brasília pelo presidente do Sintras, Manoel Miranda, pode garantir valorização profissional ...


Sintras se reúne com a Casa Civil para tratar de pautas da categoria de forma administrativa

Encontro abordou demandas prioritárias como pagamento dos 25% aos concursados a partir de 2010, concurso público da ...