SINTRAS - TO

NOTA DE PESAR MÉDICO RICARDO CATULADEIRA

01/12/2020 02/12/2020 00:20 148 visualizações

Com imensa tristeza que a direção do SINTRAS-TO recebeu hoje a notícia do falecimento do médico Ricardo Maciel Catuladeira Miranda ocorrido nesta terça-feira, 01 de dezembro, em Santa Rosa do Tocantins.  

Dr. Ricardo era filiado no sindicato e era um grande profissional que deixou seu legado na saúde do Tocantins e consequentemente na vida de muitos pacientes com seu atendimento humanizado.

Rogamos a Deus pai que o acolha em seu reino eterno e conforte os corações entristecidos dos familiares e amigos.

Presidente do Sintras manifesta preocupação com anúncio de “crise na Saúde” e alerta: terceirização e cortes não são solução

Sindicato defende concurso público, manutenção dos direitos dos servidores e reforça posicionamento contra a precari...


Entenda o que é a Carreira Única Interfederativa do SUS e por que ela é uma proposta possível e necessária

Iniciativa defendida em Brasília pelo presidente do Sintras, Manoel Miranda, pode garantir valorização profissional ...


Sintras se reúne com a Casa Civil para tratar de pautas da categoria de forma administrativa

Encontro abordou demandas prioritárias como pagamento dos 25% aos concursados a partir de 2010, concurso público da ...


Presidente do Sintras participa da Plenária Nacional em Defesa da Carreira Única do SUS em Brasília

Evento reuniu lideranças sindicais e representantes do governo para discutir proposta construída pela Mesa Nacional ...