SINTRAS - TO

1º DE MAIO – ASSISTA O VÍDEO DO PRESIDENTE

01/05/2021 01/05/2021 01:23 247 visualizações

Hoje, 1º de maio é o dia internacional alusivo ao dia do trabalhador. Data que nos remete a memória as lutas da classe por mais respeito e valorização. 

Portanto neste dia o Sintras-TO exalta esses bravos guerreiros que expõe sua vida em risco em prol de um bem coletivo, de vidas humanas.

E reforça que nossas lutas serão mantidas pela manutenção e mais conquistas para a categoria. Direitos como Regularização dos plantões, convenção coletiva, data base, retroativos, garantia de condições dignas de trabalho, nem que seja por meio das ações judiciais.

As lutas são também pela saúde do trabalhador, de um ambiente de trabalho que não oprima e não adoeça os profissionais. Por isso é mais do que justo um repouso de qualidade para reduzir os números altos de trabalhadores com elevado estresse, com sobrecarga de trabalho em função da falta de profissionais para atender demanda.

A Diretoria do sindicato homenageia todos os trabalhadores(as) da saúde de forma especial seus filiados reconhecendo como verdadeiros lutadores, humanos e compromissados com a profissão.

Parabéns trabalhadores da saúde!

Diretoria e presidente Manoel Pereira de Miranda

Assista a mensagem aqui: https://youtu.be/B7fH3-wEDA8

Sintras discute melhorias na alimentação dos servidores que laboram no Hospital Regional de Paraíso

A pauta foi debatida pela presidência do sindicato com a direção do HRP e equipe multiprofissional


Nota de pesar Maria do Socorro

Maria do Socorro Gomes da Silva


Nota de Pesar

Sueli Dias Gomes