SINTRAS - TO

Em reunião extraordinária, Diretoria executiva trata demandas dos filiados e delibera novas ações

A diretoria executiva do Sintras reuniu na manhã desta segunda-feira, 13, para tratar das demandas dos filiados.
14/11/2023 22/02/2024 08:47 960 visualizações

A diretoria executiva do Sintras reuniu na manhã desta segunda-feira, 13, para tratar das demandas dos filiados. Entre os assuntos pautados e discutidos estão os 25%, as inconsistências no pagamento do piso salarial da enfermagem, as reformas das sedes regionais da entidade e o andamento da obra da nova sede regional de Gurupi, dentre outros assuntos administrativos.

Nova sede

Sobre a construção da nova sede de Gurupi foi deliberado a continuidade da obra com previsão de inauguração dentro dos primeiros meses de 2024. De acordo com o presidente Manoel Miranda, esta é uma obra grande da entidade. “Esta é uma das maiores obras que o sindicato está construindo. Ela está bem adiantada, mas ainda não será possível fazermos a entrega no mês de dezembro”, explicou o presidente Manoel Miranda.

 

Prêmio Ana Nery 2023

Presidente Manoel Miranda fala do sentimento ao receber o  Prêmio Ana Nery 2023. “Fiquei muito feliz pela indicação do Coren-TO, mas, este prêmio não é só meu. O prêmio é nosso por todas as vezes que estivemos juntos nas lutas em prol da classe trabalhadora da saúde no Tocantins”, disse Miranda.

 

Na reunião também esteve presente o assessor jurídico, Dr. Kare Marques.

Sintras cobra solução imediata para precariedade dos atendimentos do Plansaúde no Tocantins

Sindicato denuncia prejuízos aos servidores e dependentes e reforça que descontos continuam sendo feitos em folha, m...


Presidente do Sintras se reúne com prefeito de Augustinópolis para tratar do PCCR da Saúde

Encontro reforça articulação do sindicato para implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores...


Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...