SINTRAS - TO

Em reunião extraordinária, Diretoria executiva trata demandas dos filiados e delibera novas ações

A diretoria executiva do Sintras reuniu na manhã desta segunda-feira, 13, para tratar das demandas dos filiados.
14/11/2023 22/02/2024 10:34 591 visualizações

A diretoria executiva do Sintras reuniu na manhã desta segunda-feira, 13, para tratar das demandas dos filiados. Entre os assuntos pautados e discutidos estão os 25%, as inconsistências no pagamento do piso salarial da enfermagem, as reformas das sedes regionais da entidade e o andamento da obra da nova sede regional de Gurupi, dentre outros assuntos administrativos.

Nova sede

Sobre a construção da nova sede de Gurupi foi deliberado a continuidade da obra com previsão de inauguração dentro dos primeiros meses de 2024. De acordo com o presidente Manoel Miranda, esta é uma obra grande da entidade. “Esta é uma das maiores obras que o sindicato está construindo. Ela está bem adiantada, mas ainda não será possível fazermos a entrega no mês de dezembro”, explicou o presidente Manoel Miranda.

 

Prêmio Ana Nery 2023

Presidente Manoel Miranda fala do sentimento ao receber o  Prêmio Ana Nery 2023. “Fiquei muito feliz pela indicação do Coren-TO, mas, este prêmio não é só meu. O prêmio é nosso por todas as vezes que estivemos juntos nas lutas em prol da classe trabalhadora da saúde no Tocantins”, disse Miranda.

 

Na reunião também esteve presente o assessor jurídico, Dr. Kare Marques.