SINTRAS - TO

Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência

Sindicatos, SINTRAS-TOI E SISEPE-TO, convidam os servidores públicos para participar da audiência pública.
08/12/2023 23/03/2024 10:34 347 visualizações

A Diretoria dos sindicados, SINTRAS - TO e do  SISEPE-TO, convidam todos os servidores públicos do Estado do Tocantins, para estarem presentes no Plenário da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira, dia 11, às 09:00h, para juntos participarmos da Audiência Pública com o objetivo de debater a Proposta de Emenda Constitucional – PEC Nº 01/2023 e o Projeto de Lei Complementar – PLC Nº 03/2023, que tratam da REFORMA DA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DO TOCANTINS.

Será disponibilizado ônibus para translado dos servidores nos municípios de Paraiso do TO, Miracema do TO e Porto Nacional, saindo frente Hospital Regional das referidas cidades às 7:30h, da segunda-feira, 11.

Contamos com a presença de todos.

Diretoria do SINTRAS–TO  Diretoria do SISEPE-TO

Reforma da Previdência

Visualizar

SINTRAS/TO alerta para a falta de notificação dos casos de acidentes de trabalho no Fórum em memória as vítimas de acidentes de trabalho

O objetivo do evento era para sensibilizar os trabalhadores e a sociedade sobre a realidade dos acidentes de trabalho.

Sindicatos elaboram pauta unificada sobre data base e protocolam hoje para o governador Wanderlei Barbosa

Além do percentual de 4,6211% tendo como base o IPCA, sindicatos também reivindicam uma recomposição salarial com re...

SINTRAS/TO mobiliza sindicatos nesta quinta, 4, para cobrar do governo compromisso de pagar data base

A reunião vai acontecer nesta quinta-feira, 04, às 9h, na sede do Sintras/TO em Palmas