SINTRAS - TO

Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência

Sindicatos, SINTRAS-TOI E SISEPE-TO, convidam os servidores públicos para participar da audiência pública.
08/12/2023 23/03/2024 08:47 552 visualizações

A Diretoria dos sindicados, SINTRAS - TO e do  SISEPE-TO, convidam todos os servidores públicos do Estado do Tocantins, para estarem presentes no Plenário da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira, dia 11, às 09:00h, para juntos participarmos da Audiência Pública com o objetivo de debater a Proposta de Emenda Constitucional – PEC Nº 01/2023 e o Projeto de Lei Complementar – PLC Nº 03/2023, que tratam da REFORMA DA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DO TOCANTINS.

 

Será disponibilizado ônibus para translado dos servidores nos municípios de Paraiso do TO, Miracema do TO e Porto Nacional, saindo frente Hospital Regional das referidas cidades às 7:30h, da segunda-feira, 11.

 

Contamos com a presença de todos.

 

Diretoria do SINTRAS–TO  Diretoria do SISEPE-TO

 

Arquivos

Reforma da Previdência

Visualizar

ACS E ACE de Esperantina protestam e SintrasTO cobra agilidade no pagamento do Repasse do Incentivo Financeiro do Governo Federal

O repasse do incentivo financeiro é feito de forma regular pelo MS e não entra no limite de despesas com pessoal.


COMUNICADO 2024

Recesso


Implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) avança em Figueirópolis

Comissão para discussão e implantação do plano é formada durante reunião


MS publica Portaria sobre repasse da AFC para Enfermagem e silencia sobre o 13º

Categoria está apreensiva devido o silêncio do Governo referente ao 13º de 2024