SINTRAS - TO

Presidente Manoel vistoria obra da nova sede do Sintras-TO em Gurupi

07/08/2023 07/08/2023 09:56 113 visualizações

As fases da obra da regional de Gurupi continuam progredindo. Na última quinta-feira (3), o presidente Manoel Pereira de Miranda esteve no local para vistoriar o andamento da construção prevista para terminar ainda este ano.

Para monitorar o andamento da obra, Manoel Miranda fez medição da construção e conferiu metragem no projeto arquitetônico para verificar a compatibilidade do que já foi feito com o previsto para execução total da construção. Segundo Miranda o acompanhamento é necessário. “Acompanhamos a obra para certificar de que tudo está sendo feito conforme o projeto arquitetônico e dentro do orçamento previsto. Queremos entregar a mais nova sede do Sintras em Gurupi com uma estrutura que vai possibilitar atendermos os nossos filiados de acordo com suas necessidades”, disse o presidente.

Acompanhou o presidente na vistoria o Diretor 2º Tesoureiro, Luiz Augusto Rodrigues de Andrade.

Nova sede

Conforme o projeto será disponibilizado aos filiados e representados da entidade salas para os serviços administrativos, 8 quartos para hospedagem, área de serviço e o clube social. Esta será a quarta sede do Sintras com área de lazer.

As obras iniciaram no mês de maio de 2023 e está sendo construída numa área de 1.603m².