SINTRAS - TO

Feliz dia dos aposentados

Parabéns para todos que fizeram tanto por todos.
24/01/2024 23/03/2024 10:37 175 visualizações

Neste dia do aposentado, lembre-se que a sua experiência e sabedoria são um tesouro que continuará a brilhar em tudo o que você fez durante atuação profissional.

A Diretoria do Sintras parabeniza a todos os aposentados celebrando o dia de hoje com profundo respeito e gratidão por todas as colaborações que deixou ao longo dos anos.

Parabéns a todos aos aposentados, de forma especial os filiados no sindicato.

SINTRAS/TO alerta para a falta de notificação dos casos de acidentes de trabalho no Fórum em memória as vítimas de acidentes de trabalho

O objetivo do evento era para sensibilizar os trabalhadores e a sociedade sobre a realidade dos acidentes de trabalho.

Sindicatos elaboram pauta unificada sobre data base e protocolam hoje para o governador Wanderlei Barbosa

Além do percentual de 4,6211% tendo como base o IPCA, sindicatos também reivindicam uma recomposição salarial com re...

SINTRAS/TO mobiliza sindicatos nesta quinta, 4, para cobrar do governo compromisso de pagar data base

A reunião vai acontecer nesta quinta-feira, 04, às 9h, na sede do Sintras/TO em Palmas