SINTRAS - TO

SintrasTO abre processo eleitoral para escolha de seus novos dirigentes

As eleições acontecerão nos dias 25 e 26 de março
22/02/2024 23/03/2024 10:38 209 visualizações

Com eleições previstas para este ano, serão definidos os novos integrantes da Diretoria para o quadriênio 2024/2028. O Sintras/TO tornou público o início do processo eleitoral através da Convocação dos seus filiados para votação, cujo Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado de nº 6490, em 15 de janeiro de 2024, seguindo as normas do Estatuto Social da entidade.

 

Conforme consta da convocação, as eleições acontecerão nos dias 25 e 26 de março, no período das 8h às 18h. Nestes dias haverão urnas fixas nas regionais de Araguaína - Qd. 125, Rua 02, Lt. 07, Jardim dos Ipês; Augustinópolis - Rua Castelo Branco, nº 540, Centro; Gurupi - Av. Amapá, nº 1824, Centro; e na Sede Central em Palmas - Qd. 405 Norte, Al. 8, Lt. 1, Conj. HM 3. Além das Mesas fixas, serão montadas 10 Mesas itinerantes, que irão percorrer a base territorial do Sintras/TO no Estado, circulando nas unidades hospitalares das 9 Regionais (Arraias, Dianópolis, Gurupi, Porto Nacional, Paraíso, Miracema, Colinas, Araguaina e Augustinópolis) e em Palmas.

 

De acordo com as normas estatutárias podem votar os filiados que tenham, pelo menos, 1 ano de sindicalização e que esteja em dia com o pagamento das mensalidades sociais.

 

Além da Diretoria Executiva, também serão escolhidos os membros do Conselho Fiscal, das Delegacias Regionais e dos Delegados Representantes junto à Federação.

 

Comissão Eleitoral

 

A Comissão Eleitoral, responsável pela organização e realização das eleições, é composta pelos dirigentes José Roque Rodrigues Santiago (SINTET), Renato Soares Pires Melo (SINDIFATO) e Sara Jane Guimarães Mantovani (SETO).

 

Cópia da publicação de Edital de Convocação encontra-se afixada no mural da Recepção na Sede Central em Palmas e nas Regionais. 

 

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Eleitoral instalada na Sede Central do Sintras/TO, em Palmas.

 

<<<<CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL>>>>