SINTRAS/TO mobiliza sindicatos nesta quinta, 4, para cobrar do governo compromisso de pagar data base

03/04/2024 03/04/2024 18:07 383 visualizações

O Sintras/TO está mobilizando os sindicatos representantes dos servidores públicos do Tocantins para discutir estratégias de cobrança da data base. A reunião vai acontecer nesta quinta-feira, 04, às 9h, na sede do Sintras/TO em Palmas localizada na 405N, Al. 08, Lt 01, Conj. HM3.

Para discutir o assunto foram convidados os presidentes e representantes dos servidores do executivo, militares, do judiciário, do Ministério Público, da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins.

Conforme o presidente Manoel Pereira de Miranda o reajuste salarial é direito dos servidores. “Queremos que o governador Wanderlei cumpre com sua obrigação e em dia com a categoria, por isso já estamos nos mobilizando”, diz.

Parabéns trabalhadores da saúde

O Sintras reafirma compromisso de lutar pela valorização dos tabalhadores filiados.

Presente dia do trabalhador: Governo do Tocantins não inclui na data base dos servidores perdas inflacionárias dos últimos cinco anos

Governo concede data base sem calcular as perdas inflacionárias dos último cinco anos.

Comunicado: Dia do trabalhador

Atendimento retorna na quinta-feira, 02