SINTRAS - TO

Sindicato lança campanha “Família Sintras Pró Rio Grande do Sul”

Sindicato da saúde também é se solidariza
20/05/2024 20/05/2024 16:50 65 visualizações

Unindo forças ao Centro de Tradição Gaúcha no Tocantins, o Sintras lança campanha “Família Sintras Pró Rio Grande do Sul” no intuito de arrecadar donativos para a população rio-grandense que sofre com os temporais que atingem o Estado deixando pessoas desaparecidas e inúmeras famílias desabrigadas. Os Filiados podem levar sua doação no dia da inauguração da nova sede regional do sindicato em Gurupi, 25, a parti das 8h, localizada na Rua B, esquina com a rua Antônio N da Silva, Setor Campo Belo, Gurupi – TO.

 

Além dos filiados, seus convidados também podem levar 1 kg de alimento não perecível: Arroz, feijão, papel higiênico, material de limpeza, sabão, óleo, sal, dentre outros. Destacamos que neste momento em que as águas estão baixando há uma grande necessidade de material de limpeza, sendo assim podemos dar preferência para estes produtos ou incluir nas suas doações, caso consiga doar mais de 1 kg.

 

A diretoria do sindicato fará a entrega dos donativos no Centro de Tradição Gaúcha em Gurupi e posteriormente encaminhados pela entidade ao Estado do Rio Grande do Sul.

 

O presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, ressalta a importância da solidariedade para com a população do Rio Grande do Sul. “A diretoria do sindicato sensibilizada com a situação de vulnerabilidade de inúmeras famílias, crianças, idosos, população em geral, decidiu pela iniciativa de estender a mão contribuindo com estas pessoas que sofrem e necessitam da nossa ajuda”, disse o presidente.