SINTRAS - TO

PARABÉNS INTRUMENTADORES CIRÚRGICOS

O seu laboro nas unidades de saúde é de vital importância
06/05/2024 06/05/2024 08:46 465 visualizações

Neste 6 de maio, o Sintras(TO) parabeniza os profissionais responsáveis por preparar e esterilizar todos os instrumentos e materiais necessários para uso imediato do médico cirurgião.

 

O seu laboro nas unidades de saúde é de vital importância, por isso agradecemos pelo compromisso e responsabilidade em seguir rigorosos protocolos de controle de infecção para garantir um ambiente seguro para o paciente e todos os profissionais e trabalhadores que atuam no local.

 

Sua precisão e atenção aos detalhes salvam vidas todos os dias. Vocês fazem uma diferença imensurável para o sucesso dos procedimentos cirúrgicos. Admiramos seu exemplo de dedicação e competência.

 

Parabéns e feliz dia do Instrumentador Cirúrgico!

 

Presidente Manoel Pereira de Miranda e Diretoria

Sintras cobra do Governo do Tocantins o pagamento dos 25% dos servidores da Saúde concursados em 2010 e solicita agenda com o governador

Ofício entregue ao governador em exercício, Laurez Moreira, apresenta pautas importantes da categoria e pede valoriz...


Sintras amplia oferta de cursos no Instituto Inewam e chega a 42 formações disponíveis

Capacitações em áreas estratégicas da saúde, como Urgência e Emergência, Enfermagem do Trabalho e Controle de Infecç...


Sintras cobra esclarecimentos sobre suspensão do atendimento odontológico do PlanSaúde/Servir

Sindicato solicita providências imediatas para garantir que servidores da saúde e seus dependentes tenham acesso ao ...