SINTRAS - TO

Câmara de Gurupi entrega honraria ao presidente do Sintras, Manoel Miranda, pelos relevantes serviços à frente da entidade

Requerimento é de autoria da vereadora Marilis Fernandes
17/06/2024 17/06/2024 18:19 98 visualizações

A Câmara Municipal de Gurupi fará nesta terça-feira, 18, às 9h, a Entrega de Moção de Aplausos ao Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins (SINTRAS-TO), representado pelo seu presidente, Manoel Pereira de Miranda.

 

O requerimento é de autoria da vereadora Marilis Fernandes (PDT) com seus pares André Caixeta (PSB), Matheus Monteiro (PRD) e Ronaldo Lira (PRD) e aprovado pelos outros parlamentares da Câmara municipal.

 

Conforme a parlamentar a requerimento trata do reconhecimento dos relevantes serviços prestados na defesa dos trabalhadores em saúde no Estado do Tocantins.

 

Manoel Miranda destaca que o reconhecimento é de toda a diretoria em união com a categoria. “Vou estar lá representando a diretoria geral do sindicato e cada filiado e representados. Esse reconhecimento é de todos nós juntos, pela persistência, força e união em todas as lutas em prol da nossa valorização profissional”, e convida os profissionais para fazer parte deste momento. “Gostaria que os trabalhadores em saúde estivessem junto comigo para mostrarmos a nossa união e força de luta”.