SINTRAS - TO

Diretoria do Sintras discuti melhorias e estratégias de atendimento para o clube social de Gurupi

10/09/2024 10/09/2024 08:45 173 visualizações

Nesta segunda-feira, 09, o presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, conduziu uma reunião com a presença de membros da diretoria executiva e delegados. A reunião aconteceu no clube social da regional de Gurupi e tinha o objetivo de discutir melhorias no espaço social, local.

 

Durante a reunião, foram abordados instalação de placas de sinalização para facilitar a orientação, estratégias para otimizar o atendimento ao público e a implementação de medidas para garantir a limpeza e a organização do local.

 

Para o presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, a reunião era necessária para definirmos estratégias para melhor receber o filiado. “Visamos aprimorar a eficiência e a funcionalidade do espaço, refletindo o compromisso da gestão com a melhoria contínua dos serviços oferecidos”, destacou.

 

Participaram do encontro os diretores da diretoria executiva, o 2º Tesoureiro, Luiz Augusto Rodrigues de Andrade e o Secretário Geral, Domingos Rodrigues da Silva. Da diretoria regional, o Delegado José Henrique Marinho de Oliveira e a Diretora Tesoureira, Geralda Leite Ferreira.

Atendimento no feriado pronlogado

Sintras comunica o funcionamento durante feriado prolongado


Sintras promove Festa do Trabalhador em quatro regionais do Tocantins

Ingressos já podem ser retirados acessando o banner localizado no topo do site da entidade


Sintras informa que trabalhadores em saúde já podem se inscrever na 1ª CNLTTS

Evento acontece no dia 16 de abril, das 09h às 16h, em formato híbrido