Clube de Araguaina reabre neste sábado

Autor: Redação Sintras - Publicado: 28/05/2021

O SINTRAS informa que os clubes sociais estão funcionando conforme os decretos municipais e adequados as medidas dos órgãos de saúde para evitar a disseminação do coronavirus.

Faltava somente o clube social de Araguaina que retorna neste sábado, 29. Os clubes de Palmas e Miracema retornaram no final da semana passada.

Os espaços de lazer do sindicato estão adequados com as medidas de higiene e cuidados focando na proteção de todos que frequentam os clubes do sindicato, filiados e seus dependentes.

As medidas são visualizadas nas placas de orientação instaladas nas dependências do local apontando o uso de máscaras, álcool em gel e evitar aglomeração. Dúvidas podem ser esclarecidas no local com os funcionários e colaboradores do sindicato.

É recomendado ainda que não deve transitar no interior do clube sem o uso da máscara.

Pedimos a compreensão dos filiados e convidados para não descumprir as recomendações a fim de que cada um venha contribuir para a proteção de todos.

Manoel Pereira de Miranda