Condições de trabalho é pauta de reunião do Sintras  com servidores e direção do hospital de Gurupi

Autor: Redação Sintras - Publicado: 21/06/2022
Share
Diretoria executiva com direção do hospital regional de Gurupi

Diretoria executiva do Sintras visita servidores no hospital regional de Gurupi para conferir condições de trabalho dentro da unidade de saúde. A visita aconteceu nesta segunda-feira (20).

Manoel Miranda, presidente do Sintras, após levantar demandas com os servidores, expôs ao diretor geral do hospital, Fernando Mota, o que afirmou que irá averiguar as reivindicações e necessidades laborais dos profissionais.

Na ocasião também foi repassado aos servidores informações sobre o andamento dos recursos emitidos à Comissão de Gestão Enquadramento de Evolução Funcional dos servidores públicos da saúde do Tocantins (CGEFS) para garantia das progressões e também das ações dos 25%.

“Vamos visitar os servidores nas outras unidades hospitalares para averiguar como estão sendo atendidos no quesito condições de trabalho, segurança no ambiente de trabalho, alimentação, dimensionamento dos profissionais além de esclarecer as demandas negociadas com o governo”, Informou o presidente Manoel Miranda.

Participaram da reunião os diretores do sindicato, Raimundo Morais (Vice-presidente), Luiz Augusto Rodrigues de Andrade (2º Tesoureiro). Presentes também estava Dariel (Diretor  administrativo da unidade hospitalar) e Patrícia Lira (diretora multiprofissional do hospital).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

(63) 3224-4161 / 3224-6284 / 0800 703 2037
sintras-to@uol.com.br

405 Norte, Alameda 08, lote 01, Conjunto HM3
CEP 77002-018 - Palmas-TO

Copyright®1989 - 2022 SINTRAS - Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins.

Criado por: