É AMANHÃ GALINHADA DO TRABALHADOR NO SINTRAS

Autor: Alysson-neya chaves - Publicado: 30/04/2019

O SINTRAS-TO, convida todos os trabalhadores, filiados ao sindicato, para a grande comemoração do dia do trabalhador, na sede da entidade em Palmas, a partir das 8h30 desta quarta-feira, 01.

Na programação temos galinhada, campeonatos de futebol society, truco, uno, dominó e sinuca. E ainda o som de Breno Aguiar animará todo o dia com as músicas do seu repertório como sertanejo e demais estilos. Bebidas a preço de custo.

A entrada será permitida somente com a apresentação do ingresso (datado para 01 de maio) e documento com foto do filiado e dos dependentes CADASTRADOS NO SISTEMA. O mesmo está disponível para retirada no endereço eletrônico http://sintras.gsindi.com.br/gsindi/acesso/no menu emissão de convites.

Caso seus dependentes não estejam cadastrados no sistema ainda dar tempo. Basta ir até o sindicato com a documentação dos mesmos e solicitar a atualização do seu cadastro.

O evento é para o filiado e dependente(s), portanto, não será estendido a convidados.

A direção do SINTRAS aguarda todos para a confraternização dos trabalhadores da grande família SINTRAS.

Presidente Manoel Pereira de Miranda e Diretoria