O governo apresenta os valores das progressões e retroativos da data-base na CT

Autor: Redação Sintras - Publicado: 07/07/2021

Em reunião virtual nesta terça-feira, 06, o Governo apresentou aos membros da Câmara Técnica que analisa os passivos e retroativos devidos aos servidores públicos do Estado, os valores devidos à categoria.

Conforme o presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, foi apresentado a dívida do Governo do Estado com o funcionalismo público do quadro do Auditor Fiscal, Quadro Geral (Adm.Sefaz), Sesau, Seduc, Ruraltins, Naturatins, Adapec, SSP Policia Civil, SSP Delegado e SSP Perito.

Os valores dos retroativos da data-base e das implementações das progressões e pagamentos dos retroativos das progressões estão com os membros da Câmara Técnica que estão analisando a proposta de quitação da dívida que será pauta da próxima reunião.

Miranda disse que a defesa dos direitos dos servidores pelos  dirigentes sindicais será constante e consistente. “Vamos negociar a melhor proposta possível para que os servidores não tomem prejuízos mais do que já tiveram”, disse.

Ele informa também que a comissão de posse destes valores reivindica do governo cerelidade na apresentação de uma proposta de implementação das progressões e pagamento do retroativo da data base e Progressões.

0 0 votes
Article Rating
Notify of

Copyright®1989 - 2021 SINTRAS - Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins.