Sintras cobra da prefeitura de Aragominas implantação do Plano de carreira para os servidores da saúde

Autor: Redação Sintras - Publicado: 08/11/2019

Sintras foi até a prefeitura de Aragominas na quarta-feira, 06, e cobrou da Prefeitura a implantação do plano de carreira para os servidores municipais.

Para iniciar o processo de discussão, a gestão municipal acatou o pedido do sindicato e a prefeita Eliete Alves de Melo de forma imediata executou a nomeação da comissão paritária para elaboração do PCCR.

Na representação dos servidores ficou a diretoria do SINTRAS e os servidores titulares Ana Lúcia Felipe Oliveira, Jackeline Borba Pereira Oliveira, Raimundo Clésio Resplande Duarte e seus suplentes Maria José Neves dos Santos,   Márcia de Fátima Macário S. Ribeiro, e Eliene Araújo Pego.

Representando o executivo a Elisangela Alves de Melo, Doacir Rezente, Francisco Orverland de Souza Júnior, e respectivos suplentes Lucia Rolim de Melo Carvalho, Rozirene Elias Pinheiro Brito e Rejane Lima Pereira Cabral.