SINTRAS COBRA ESTACIONAMENTO REGULAMENTADO NO HGP PARA SERVIDORES

Autor: Redação Sintras - Publicado: 17/11/2020

Após receber denúncias de servidores com dificuldades de estacionar para cumprir seu plantão no maior hospital do Tocantins, o Hospital Geral de Palmas (HGP), SINTRAS notifica a direção geral da unidade de saúde.

Foi exposto então ao gestor, Leonardo Toledo, que além da dificuldade de encontrar uma vaga no estacionamento, ratifica o registro de ocorrências como roubo e danos nos veículos dos profissionais que laboram na unidade.

“É necessário que seja analisado as normas de estacionamento e provocar maior exigência do cumprimento das regras, além de dirigir vagas específicas e regulamentadas aos profissionais plantonistas lotados no HGP”, reforça o presidente Manoel Pereira de Miranda. O sindicato aguarda retorno do diretor Leonardo com ações eficazes para solução do problema.

Of.-Diretor-HGP-estacionamento