SINTRAS fecha parceria com a IB Cosulting viabilizando maior acessibilidade em qualificação profissional

Autor: Redação Sintras - Publicado: 27/05/2021

Para ampliar a abrangência no quesito de capacitação e qualificação aos filiados, o SINTRAS assinou convênio com a IB Cosulting que é parceira da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Faculdade CEAFI.

A parceria garante a todos os filiados da entidade desconto de 10% em qualquer curso da IB Cosulting, ou das empresas a qual a instituição é conveniada, ou seja, a FGV e Faculdade CEAFI.

Pertinente ao cenário pandêmico de hoje é disponibilizado aos profissionais da saúde a Pós-Graduação em Fisioterapia cardiopulmonar e Intensiva e o Curso de Aperfeiçoamento em Ventilação Mecânica, do Básico ao Avançado.

Conforme o presidente é louvável a parceria. “Temos cursos voltados para a grande exigência das demandas recebidas hoje nos hospitais que é o caso de pacientes acometidos pela covid-19 que necessitam do procedimento de ventilação mecânica”, frisa Manoel Pereira de Miranda.

O Gerente de Relacionamento Corporativo da IB Cosulting, Pedro Pires, informa ainda que na área de gestão também tem o Curso de Formação do Pregoeiro e Curso da Nova Lei de Licitação Pública. E várias formações profissionais em outras áreas.

Mais informações pelo Whatzapp: (63)3215-3270.