SINTRAS uni a CNTS e Federações e realizam programa para debater o Dia Nacional de Luta da Enfermagem

Autor: Redação Sintras - Publicado: 29/06/2021

Visando debater e expor a importância do Dia Nacional de Luta pela Valorização da Enfermagem e do Projeto de Lei – PL 2564/2020, a CNTS e as Federações Filiadas vão realizar o Programa Enfermagem em Pauta – Valorizar é Cuidar de Quem Cuida, na próxima quarta-feira, 30, das 10h às 16h. A transmissão acontece nas páginas da CNTS e das Federações no Facebook e Youtube.

O SINTRAS-TO que é filiado à Federação dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços em Saúde (Feessnorte), divulgará toda a programação no canal do you tube do sindicato pelo link https://www.youtube.com/channel/UCAEN4tZNMHYwMBlE8mFVHzg/videos. Acesse e acompanhe toda a programação em tempo real dos atos no Tocantins e nos outros estados.

O objetivo do programa é ser palco para a enfermagem expressar sua voz e sua luta e discutir a importância da aprovação do PL 2564/2020, que prevê um piso salarial para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.

O programa, que será comandado pela jornalista Patrícia Duarte, terá entrevistas ao vivo, ouvirá os trabalhadores e as entidades que representam a categoria e vai cobrir os atos que ocorrerão pelo país no Dia Nacional de Mobilização. Além disso, o programa terá uma mesa redonda para debater o projeto do piso salarial da categoria. A mesa terá a participação da vice-presidente da CNTS, Lucimary Santos Pinto; da dirigente da Federação Nacional dos Enfermeiros – FNE, Solange Caetano e do assessor parlamentar da CNTS e do Diap, André Santos.

0 0 votes
Article Rating
Notify of

Copyright®1989 - 2021 SINTRAS - Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins.